DEIXE DE FUMAR, COM O MÉTODO BLOSSOM

O tabagismo afeta uma grande parte da população portuguesa e carrega consigo consequências nefastas, tanto para a saúde como pelo seu peso social, como o custo diário associado e o cheiro que deixa. Principalmente, o consumo de tabaco é associado a várias condições de saúde, nos pulmões, na laringe e faringe, na bexiga e nos intestinos, sendo um agente ativo na redução da esperança média de vida.

Deixar de fumar, embora apresente muitas vantagens, é difícil e requer, na maioria dos casos, ajuda profissional. A razão para isso é que a dependência do tabaco está associada à gestão do stress e, por isso, é frequentemente substituída por mecanismos de substituição, como a comida ou doces, o que transforma o processo antitabágico uma fonte de kilos extra indesejados.

Descubra o Método Blossom

No entanto, existem formas de passar esses momentos sem incómodo. Na Clínica Almond Blossom, o Método Antitabágico Blossom tem a sua origem na medicina tradicional chinesa. Pode incluir auriculoterapia, acupuntura, eletroterapia, fitoterapia, mas também métodos ocidentais, como a neurolinguística PNL. Os nossos tratamentos incluem ainda acompanhamento gratuito durante um ano, após o tratamento inicial. Junte-se a nós e reequilibre energeticamente os pulmões, diminua o stress e controle a vontade de fumar e comer.

O início da recuperação da sua autoestima e alegria de viver começa com uma avaliação gratuita. Nela, iremos estudar o seu nível de dependência e motivação, assim como o seu estado bioenergético. Esta avaliação que será decisiva para saber se o processo antitabágico, pelo método Blossom, é ideal para si.

Lembre-se que um fumador gasta em média 1600 euros por ano em tabaco e por isso é, por vezes, difícil acreditar que se irá deixar de fumar. Por isso, deixe-nos ajudar! Sabemos como eliminar este hábito, com terapias naturais e não invasivas. Quer sentir melhorias na sua vida a curto e longo prazo? Não fume mais! – com o Método Blossom.

Um comentário em “DEIXE DE FUMAR, COM O MÉTODO BLOSSOM”

Os comentários estão fechados.

Falar connosco!
Enviar mensagem
Partilhe esta página
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin